SECRETÁRIO

DE GOVERNO DA BARRA DOS COQUEIROS

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Apoiando a arte e a cultura de Nossa querida Barra dos Coqueiros

Apoiando a arte e a cultura de Nossa querida Barra dos Coqueiros
Eu apoio e sempre serei um dos grandes incentivadores da arte e cultura da nossa cidade. Ao lado do prefeito Airton Martins, eu me esforço para dar total apoio a este grupo de artesãos da cidade da Barra dos Coqueiros.

Quero parabenizar de forma muito especial, a presidente da associação dos artesãos da Barra dos Coqueiros, Andreia Santos, pela sua luta em prol dos nossos queridos artesãos. Trabalhando em família, os cerca de 40 artesãos passam a ter uma oportunidade de renda importantíssima, e isso é o que importa. 

Abaixo, eu estou ao lado de Andreia Santos, neste vídeo onde fomos entrevistados pelo Portal Coisas de Socorro.
#Aristonporto
#Barradoscoqueiros



0 comentários:

Postar um comentário

Opinião

Fale comigo

Contato

Ariston Porto
(79) 99952-2050
Barra dos Coqueiros, Sergipe